Concurso TRE - Tribunal Regional Eleitoral

[Concurso TRE - Tribunal Regional Eleitoral]

Cadastre-se e receba a ligação de um de nossos consultores com todas as informações sobre OS CONCURSOS PARA INGRESSAR NO TRE - TRIBUNAL REGINAL ELEITORAL.

Ingresse na carreira pública e conquiste seu emprego na Justiça Federal de São Paulo. A hora é agora! O edital para o próximo concurso para técnico e analista do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE/SP) já foi publicado e as inscrições vão até o dia 11 de novembro. Serão classificados um total de até 1.335 candidatos para as contratações do órgão, durante o prazo de validade do concurso.

Embora o Tribunal tenha fixado um limitado número de vagas imediatas, será inevitável a contratação de novos funcionários, sobretudo, em virtude da listagem de classificados que foi fixada pelo edital (1.335). Ou seja: quem conseguir uma boa classificação terá uma boa possibilidade de conquistar esse emprego que é o sonho de muita gente.

A título de referência, vale citar que no último concurso do TRE/SP o número inicial de vagas também foi pequeno, mas no final foram contratados 633 candidatos.

E não é só! Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 5052/16, do Tribunal Superior Eleitoral, que cria 225 novas vagas, sendo 129 para técnico e 96 para analista, no TRE de São Paulo.

Com o maior índice de aprovação do Brasil, a Central oferece cursos regulares para os concursos dos tribunais.

As inscrições já estão abertas. Reserve sua vaga!

TRE - Tribunal Regional Eleitoral

Órgão responsável pelo gerenciamento das eleições em âmbito estadual, existe um Tribunal Regional Eleitoral na capital de cada Estado e no Distrito Federal. Seu funcionamento é regido pelo Código Eleitoral. A remuneração inicial para o cargo de técnico judiciário é de R$ 7.111 e para analista judiciário é de R$ 11.063.