Concurso TRE - Tribunal Regional Eleitoral

[Concurso TRE - Tribunal Regional Eleitoral]

Cadastre-se e receba a ligação de um de nossos consultores com todas as informações sobre OS CONCURSOS PARA INGRESSAR NO TJ - TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Você já pensou em ter um emprego estável em 2017? A hora é agora!

1. Quem deseja ingressar no Poder Judiciário já pode começar a se preparar para o próximo concurso de escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Como já foram convocados todos aprovados no concurso anterior para a capital, o caminho está aberto para a realização de um novo processo seletivo.

2. O cargo de escrevente exige apenas o nível médio de escolaridade e oferece remuneração inicial de R$ 5.697,16. Os contratados ainda garantem estabilidade, auxílio-saúde e auxílio-transporte.

3. Não perca mais nenhum tempo! Se você realmente deseja ingressar na carreira pública em 2017, antecipe-se e inicie, agora mesmo, a sua preparação. A Central de Concursos oferece curso preparatório com turmas iniciando para o cargo de escrevente técnico judiciário do TJ-SP. Ligue em uma de nossas unidades e consulte a programação completa de cursos, valores e outras informações.

Venha para a Central de Concursos e faça parte do maior índice de aprovação do Brasil!

Emprego estável em 2017? SIM, VOCÊ PODE!

TJSP - Tribunal de Justiça de São Paulo - Escrevente

O cargo de escrevente exige apenas o nível médio de escolaridade e tem remuneração inicial de R$ 5.697,16, já incluído o auxílio-alimentação.