Concurso TRE - Tribunal Regional Eleitoral

[Concurso TRE - Tribunal Regional Eleitoral]

Cadastre-se e receba a ligação de um de nossos consultores com todas as informações sobre O CONCURSO PARA INGRESSAR NO TJ - TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo
A oportunidade que você esperava. É hora de começar a sua preparação!

Chega de espera! O edital do concurso público com 590 vagas para escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) já foi publicado. As oportunidades serão distribuídas entre as comarcas da capital, Grande São Paulo e interior.

O cargo de escrevente exige apenas o nível médio de escolaridade e tem remuneração inicial de R$ 5.697, já incluído o auxílio-alimentação. Os contratados ainda garantem estabilidade, auxílio-saúde e auxílio-transporte.

O Tribunal de Justiça de São Paulo ainda oferece outras vantagens, como as possibilidades de remoção, plano e carreira com progressão e promoção, acesso e adicional de qualificação.

Pensando na sua aprovação, a Central de Concursos oferece curso preparatório com turmas iniciando para o cargo de escrevente técnico judiciário do TJ-SP.

As inscrições já estão abertas! Reserve sua vaga!

Venha para a Central de Concursos! O preparatório com o maior índice de aprovação do Brasil.

TJ - TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Os escreventes do Tribunal de Justiça de São Paulo atuam, em geral, nas varas da Justiça Estadual, auxiliando os magistrados no cumprimento de sua função ao cumprir despachos e, de modo geral, fazer tramitar processos judiciais, mas também podem atuar nas mais diversas áreas administrativas.