Simulado Junho 2018

 

Esta prova tem como objetivo medir seus conhecimentos para avaliar seus próximos passos na direção de sua aprovação. Observe atentamente as regras abaixo, elas foram criadas para simular a situação de prova, a fim de que quaisquer equívocos sejam cometidos antes do verdadeiro dia da prova de seu concurso. 
 

Sua pontuação é um dado particular e será seu instrumento para nortear seus estudos.
 

REGULAMENTO
 

As provas simuladas serão aplicadas no dia 24 de junho de 2018, das 09h00 às 13h00. 
 
Provas simuladas de: Analista da Receita Federal / Auditor da Receita Federal / Analista do Banco Central / Projeto Bancário / Polícia Civil (Papiloscopista, Auxiliar de Papiloscopista, Agente de Telecomunicações e Agente de Polícia) / Perito da Polícia Civil / MPU / TRT (Técnico e Analista).
 
As inscrições devem ser realizadas em uma das unidades da Central de Concursos até as 20h o dia 18 de junho de 2018.
 
O simulado é aberto a alunos e ao público geral. Para participar, é necessário entregar um agasalho, cobertor ou manta em bom estado de conservação no ato da inscrição. 
 
O participante deverá comparecer à unidade munido de sua Carteira de Identidade original.
 
Somente os participantes inscritos poderão realizar o simulado e deverão comparecer à unidade onde se inscreveram com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul, fabricada em material transparente. Em nenhuma hipótese será admitida a entrada de participantes que chegarem após as 9 horas.
 
O participante deverá permanecer, obrigatoriamente, no local de realização do simulado por, no mínimo, uma hora após o seu início. 
 
Não será permitido o uso de marca-texto, folhas de rascunho, dicionários, vade mecum e/ou apostilas durante a realização das provas.
 
Os gabaritos dos simulados serão publicados no site e no Facebook da Central de Concursos a partir das 16h do dia 25 de junho de 2018.
 
Será proibida a permanência do participante, na sala de aula, que estiver portando: ipod, ipad, calculadoras, óculos escuros, protetor auricular, marca-texto, chapéu, boné e/ou gorro. Celulares deverão estar desligados e guardados, assim como relógios de qualquer espécie.
 
Somente poderão ser consumidos alimentos acondicionados em recipientes ou embalagens que sejam fabricadas com material transparente.
 
Termo de cessão de direito de uso de imagem: ao participar do simulado, o participante concorda com todas as regras estabelecidas pela Central de Concursos e autoriza a utilização de seu nome e imagem para divulgação em qualquer forma de mídia ou publicidade, sem que a Central de Concursos seja obrigada a efetuar qualquer contraprestação pecuniária.
 
Qualquer dúvida quanto ao gabarito ou formulação de questões, deve ser encaminhado e-mail para o atendimento@centraldeconcursos.com.br.