Regulamento Caça Central
 
 
Para comemorar seus 28 anos e o mês das crianças a Central vai fazer uma brincadeira de gente grande! Uma caça ao tesouro com equipes que vão resolver questões e competir pelo prêmio de R$ 1.000,00. Essa é Caça Central, que será realizada dia 28/10, às 9h, na unidade República.
 
As pistas estarão espalhadas pela região da República e você terá que ser rápido e inteligente para resolver as questões e descobrir os pontos. Inscreva-se rápido, as vagas são limitadas!
 
 
CLIQUE E INSCREVA SUA EQUIPE
 
 
Regulamento:
 
1. Empresa Promotora: Editora Central de Concursos LTDA. CNPJ: 61.632.659/0001-55. Rua Barão de Itapetininga, 163 - São Paulo/SP. Promoção válida para todas as unidades.
 
2. Promoção válida para alunos da Central de Concursos e seus convidados.
 
3. Os participantes poderão formar suas próprias equipes com 4 integrantes. Obrigatoriamente, cada equipe deverá conter ao menos 1 aluno da Central de Concursos. 
 
4. As inscrições das equipes devem ser feitas pelo site da Central de Concursos (www.centraldeconcursos.com.br) até o dia 26 de outubro de 2017. Os convidados dos alunos terão que levar 1 quilo de alimento não-perecível no dia do evento.
 
5. O ponto de partida da Caça Central será a unidade República da Central de Concursos (Rua Barão de Itapetininga, 163 - 6º Andar), às 9 horas.
 
6. No total, serão 6 pontos de encontro:
No ponto de partida (unidade República), todas as equipes receberão uma questão, com as alternativas de resposta indicando os possíveis próximos locais de encontro. 
Se a resposta estiver errada – ou seja, se o local não for o correto –, a equipe deverá responder à questão novamente, até chegar ao ponto de encontro correto e receber a nova questão. 
 
7. A equipe que responder todas as perguntas corretamente e chegar primeiro à última pista do mapa, será a vencedora do prêmio de R$ 1.000,00 (MIL REAIS).
 
8. Caso haja um empate entre duas ou mais equipes, será feita uma última pergunta final. A equipe que responder primeiro será a vencedora do prêmio.
 
9. Número mínimo de participantes: 16 pessoas (4 equipes). Número máximo de participantes: 120 pessoas (30 equipes).
 
10. A simples participação na presente promoção implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. A Editora Central de Concursos se reserva o direito de suspender a promoção a seu critério. 
 
11. As decisões tomadas pela equipe Central de Concursos são soberanas e irretratáveis, não sendo possível aos participantes a apresentação de recurso. 
 
12. Para informações, dúvidas ou reclamações, os interessados poderão entrar em contato com a Editora Central de Concursos por e-mail (atendimento@centraldeconcursos.com.br) ou pelo telefone, com a gerente da unidade em que estiver matriculando-se.