Promoção Polícia Militar 2018
 
O edital da Polícia Militar já foi publicado, com 2.700 vagas de soldado. A remuneração em início de carreira é de R$ 3.049,41 (SAIBA MAIS).
 
Quer conquistar uma dessas vagas? Então faça sua matrícula até o dia 22/03 no curso presencial para o concurso da Polícia Militar e ganhe 10% de desconto, ou junte os amigos e ganhe até 30% OFF
 
Consulte o regulamento e participe!
 
REGULAMENTO
 
1. Empresa promotora: Editora Central de Concursos Ltda. CNPJ: 61.632.659/0001-55. Rua Barão de Itapetininga, 163 - São Paulo/SP.
 
2. Promoção válida para todas as unidades.
 
3. Vigência da promoção: válida até 22 de março de 2018. 
 
4. Ao efetuar a matrícula no curso regular completo para soldado da Polícia Militar, o participante terá direito a 10% de desconto no valor total da matrícula. Caso traga um amigo e os dois se matriculem, cada um ganhará 20% de desconto. Se trouxer dois amigos, os três ganham 25% de desconto. A partir de três amigos matriculados, todos ganham 30% de desconto.
 
5. Promoção válida somente para o curso presencial regular completo para soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Não estão inclusos cursos avançados, mega revisão, memorização, revendo a tempo, testes, apostilas e livros.
 
6. Os descontos são individuais e intransferíveis, e em hipótese alguma poderão ser trocados por outros ou convertidos em dinheiro. 
 
7. Promoção não cumulativa com convênios, eventuais promoções vigentes e descontos de ex-alunos. 
 
8. Promoção não válida para pagamento com carta de crédito.
 
9. A simples participação na presente promoção implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. A Editora Central de Concursos se reserva o direito de suspender a promoção a seu critério.
 
10. As decisões tomadas pela Central de Concursos são soberanas e irretratáveis, não sendo possível aos participantes a apresentação de recurso.
 
11. Para informações, dúvidas ou reclamações, os interessados poderão entrar em contato com a Editora Central de Concursos por e-mail (atendimento@centraldeconcursos.com.br) ou pelo telefone, com a gerente da unidade em que estiver matriculando-se.