Promoção Desconto na Mira
 
O aluno que efetuar a matrícula em um curso regular completo para Polícia Civil, Federal ou Militar na Central de Concursos ganhará, após efetuada a matrícula, descontos de 10% a 35% sobre o valor do curso contratado ou de até 100% do respectivo material didático, dependendo de seu desempenho na brincadeira de tiro ao alvo.
 
Confira o regulamento:
 
1. Empresa Promotora: Editora Central de Concursos LTDA. CNPJ: 61.632.659/0001-55. Rua Barão de Itapetininga, 163 - São Paulo/SP. Promoção válida para todas as unidades.
 
2. Ao efetuar a matrícula em qualquer curso regular completo o participante poderá efetuar disparo de um projétil de ventosa em um alvo afixado na unidade da Central de Concursos, para ganhar descontos no valor do curso contratado. 
 
3. O participante deve ficar atrás da linha indicada e poderá efetuar um primeiro disparo, para se familiarizar com a arma de brinquedo. Este primeiro disparo não terá validade para quaisquer efeitos.
 
4. O segundo disparo é o que será utilizado para determinar o desconto recebido.
 
5. Se o projétil se afixar em mais de uma região ao mesmo tempo, mesmo que parcialmente, deve-se realizar novo disparo. O mesmo ocorrerá se o projétil não se fixar no alvo.
 
6. Vigência da promoção: válida do dia 12 ao dia 22 de julho.
 
7. Válida somente para os cursos presenciais regulares completos. Não estão inclusos cursos avançados, on-line, mega revisão, memorização, revendo a tempo e testes.
 
8. Alunos e ex-alunos poderão acumular o desconto até o percentual de 25%. 
 
9. Promoção não cumulativa com quaisquer eventuais promoções vigentes. 
 
10. A simples participação na presente promoção implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. A Editora Central de Concursos se reserva o direito de suspender a promoção a seu critério. 
 
11. A promoção não é válida para matrículas efetuadas com cartas de crédito, mesmo que parcialmente.
 
12. As decisões tomadas pela equipe Central de Concursos são soberanas e irretratáveis, não sendo possível aos participantes a apresentação de recurso. 
 
13. Para informações, dúvidas ou reclamações, os interessados poderão entrar em contato com a Editora Central de Concursos por e-mail (atendimento@centraldeconcursos.com.br) ou pelo telefone, com a gerente da unidade em que estiver matriculando-se.