Arraial Central de Concursos
 
 
O aluno que efetuar a matrícula em um curso regular completo na Central de Concursos ganhará, após efetuada a matrícula, descontos de 10% a 100% sobre o valor do curso contratado. 
 
 
Confira o regulamento:
 
1. Empresa Promotora: Editora Central de Concursos LTDA. CNPJ: 61.632.659/0001-55. Rua Barão de Itapetininga, 163 - São Paulo/SP. Promoção válida para todas as unidades.
 
2. Ao efetuar a matrícula em qualquer curso regular completo (exceto quando utilizando carta de crédito) o participante participará de sorteio, no sistema “BINGO”, para ganhar descontos no valor do curso contratado. 
 
3. O próprio participante deverá girar a manivela do bingo completamente por 3 vezes para que seja sorteada uma bolinha.
 
4. A bolinha sorteada trará um número que corresponderá a desconto de acordo com a tabela afixada na respectiva unidade da Central de Concursos. 
 
5. Ao participante será facultado sortear nova bolinha sob a condição de indicar 5 amigos registrados na rede social “Facebook” através do sistema da PagoLivre.
 
6. O participante que optar por sortear a nova bolinha participará, automaticamente da promoção “Indique e Ganhe” (regulamento em https://www.centraldeconcursos.com.br/regulamento/indique-e-ganhe-2017_17.html)
 
7. De acordo com a mesma tabela haverá número determinado de cada percentual de descontos a serem sorteados, de forma que, uma vez sorteada, a bolinha será retirada de futuros sorteios.
 
8. Vigência da promoção: válida do dia 08 ao dia 30 de junho.
 
9. Válida somente para os cursos presenciais regulares completos. Não estão inclusos cursos avançados, on-line, mega revisão, memorização, revendo a tempo e testes. 
 
10. Alunos e ex-alunos acumularão o desconto que possuem em virtude de sua condição (de aluno ou ex-aluno), com o desconto desta promoção, até o limite de 25%. Na hipótese de sorteio de desconto maior que 15%, portanto, não se acumulará o referido desconto.
 
11. Promoção não cumulativa com quaisquer eventuais promoções vigentes. 
 
12. A simples participação na presente promoção implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento. A Editora Central de Concursos se reserva o direito de suspender a promoção a seu critério. 
 
13. As decisões tomadas pela equipe Central de Concursos são soberanas e irretratáveis, não sendo possível aos participantes a apresentação de recurso. 
 
14. Para informações, dúvidas ou reclamações, os interessados poderão entrar em contato com a Editora Central de Concursos por e-mail (atendimento@centraldeconcursos.com.br) ou pelo telefone, com a gerente da unidade em que estiver matriculando-se.