Sobre

Foi no número 151 da Rua Barão de Itapetininga, no Centro de São Paulo, que a Central de Concursos começou a dar seus primeiros passos no final da década de 80. Instalada no endereço vizinho à sede atual da empresa, funcionava no pavimento térreo e era estruturalmente modesta, dotada apenas de recepção, administração e quatro salas de aula.

Simples, mas sempre inovadora, já naquela época a Central de Concursos fazia a diferença entre a concorrência. O pioneirismo da empresa sempre foi um traço marcante no desenvolvimento do seu trabalho.

Foi assim, criando um diferencial em termos de qualidade de produto e respeito ao público consumidor, que cresceu e após alguns anos já era líder de mercado. Em sua trajetória não faltam registros de iniciativas inéditas, entre outras, as palestras informativas gratuitas sobre os certames e informações relacionadas aos interesses dos candidatos.

Diferenciais

Com atendimento diferenciado, professores altamente qualificados e aulas 100% presenciais, ao longo dos anos soma extensas listagens de alunos aprovados em concursos.

A escola conta atualmente com seis unidades: República, Artur Alvim, Guarulhos, Osasco, Santo Amaro e Santo André.

Vinte e nove anos após sua fundação, a Central de Concursos é referência nacional no segmento em que atua. É a maior organização do país na divulgação, preparação e treinamento para aqueles que buscam aprovação na carreira pública.