Concurso PM - Polícia Militar

[Concurso PM - Polícia Militar]

Cadastre-se e receba a ligação de um de nossos consultores com todas as informações sobre Os Concursos das Carreiras Policiais.

Prepare-se para ingressar na carreira militar!

Novas oportunidades para o cargo de soldado. Mais 3.107 vagas ainda em 2017.

1. A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) oferece uma excelente oportunidade para você que deseja seguir carreira militar. Além de já contar com um concurso em andamento para o cargo de soldado, um novo processo seletivo é aguardado para ainda este ano, com 3.107 vagas remanescentes da autorização para 5.400 oportunidades concedida pelo governador Geraldo Alckmin.

2. Além de garantir a estabilidade profissional, o cargo de soldado da PM-SP oferece remuneração inicial de R$ 2.992. As exigências para participar do concurso são: ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre as categorias “B” a “E” e altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, além de idade entre 17 e 30 anos.

3. A Central de Concursos oferece cursos regulares em todas as suas unidades para o concurso da PM-SP. Não perca tempo e comece agora mesmo a mudar o rumo da sua vida.

Planeje os estudos e faça da carreira militar um projeto de vida. A Central de Concursos está preparada para ajudar você em cada passo rumo à aprovação.

PM - Polícia Militar/SP - Soldado

Para concorrer a uma das vagas, é necessário nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias de B a E, altura mínima de 1,60m (homens) e 1,55m (mulheres) e idade entre 17 e 30 anos.

PM - Polícia Militar/SP - CFO Barro Branco

Os candidatos aprovados entram no curso de bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública como alunos-oficiais. As exigências são o nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias de B a E, altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens e idade entre 17 e 30 anos.