Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 22/03/2018 10h28 - Atualizado em 22/03/2018 11h32
A Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, definiu a Fundação Vunesp como banca organizadora do seu novo concurso público para preenchimento de 782 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais chegam a R$ 9.348.
 
De acordo com nota divulgada no site da prefeitura, o contrato com a banca foi assinado no último dia 14 de março. Assim, a publicação do edital deverá acontecer dentro das próximas semanas, entre 30 a 60 dias.
 
Ainda de acordo com a nota, as vagas do concurso serão para cargos técnicos de 12 secretarias. Além disso, a Prefeitura de São Bernardo do Campo pretende reforçar os quadros da Educação, Serviços Urbanos e Guarda Civil Municipal.
 
“Esta é uma decisão pensada e calculada, e reflete o momento de estabilidade que conseguimos obter após o forte ajuste financeiro que implementamos desde o ano passado. Queremos preencher esta lacuna enorme de servidores técnicos que se aposentaram ou deixaram a Administração e que causou um processo de deterioração dos serviços”, afirmou o prefeito Orlando Morando.
 

Concurso São Bernardo do Campo-SP 2018 | Tabela de Vagas


A maior parte das vagas do concurso será para a área da educação. De acordo com a tabela divulgada pela prefeitura, as oportunidades serão para os cargos de diretor de escola (50), coordenador pedagógico (35), professor de educação básica (325) e professor de educação especial (10).

 
Confira a disitruibção das vagas e a remuneração de todos os cargos:
 
Tabela vagas concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo-SP
 
 
blog

Outras Notícias