Central de Concursos
  • Publicado em 26/06/2012 18h26
Muitos sonham com a carreira policial, em especial, a Federal. Acredite, é possível tornar esse sonho realidade, e o segredo é um só: estudar, estudar e estudar. Adequada preparação e dedicação total acompanhadas de alguns sacrifícios – temporários – não farão o candidato deixar de lado o sonho de sua vida, porque a alegria de ver seu nome na lista de aprovados... não tem preço!
Então, não perca mais tempo.
A Central de Concurso proporciona, há 22 anos, a maior e melhor organização do país na preparação de candidatos a concursos públicos e a unidade de Santo Amaro, a partir de amanhã, 27/6, inicia as últimas turmas preparatórias para o concurso de escrivão da Polícia Federal. Não espere mais, inscreva-se!

Unidade Santo Amaro
End.: Avenida Santo Amaro, 5.860
Telefone/Fax: (11)5189-8800
Horário de funcionamento:
8h às 21h (semana)
8h às 14h (sábado)

O Concurso
São 350 vagas, cuja remuneração inicial é de R$ 7.818,33 para candidatos que já concluíram o ensino superior e possuem carteira de habilitação categoria B ou superior.
As inscrições vão até 09/07, através do site da organizadora www.cespe.unb.br As provas estão previstas para 19/8;

Algumas atribuições do Escrivão
Dar cumprimento às formalidades processuais, lavrar termos, autos e mandados, acompanhar a autoridade policial, dirigir veículos policiais, atuar nos procedimentos policiais de investigação.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias