Central de Concursos
  • Publicado em 14/12/2013 12h16
A Central de Concursos inaugura nesta segunda 16/12, sua oitava unidade no estado de São Paulo, desta vez na cidade de Campinas.

Além da região, irá atender municípios adjacentes: Vinhedo, Valinhos, Sumaré, Paulínia, Hortolândia, Arthur Nogueira, Americana, Cosmópolis, Jundiaí, Indaiatuba, Pedreira, Morungaba, Itatiba, Itupeva, Monte Mor, Hortolândia, entre outros.

A unidade fica na Rua Barão de Jaguara, 1.172, no centro da cidade, próximo ao Largo do Rosário.

A região foi escolhida com base em uma pesquisa que indicou as mesmas características observadas nos candidatos que frequentam os cursos da instituição, além da participação ativa de uma grande fatia da população em concursos de maneira geral.

Assim como em outras filiais, também serão ministradas palestras esclarecedoras e gratuitas com profissionais renomados sobre diversas áreas da carreira pública.

O preparatório chega com o intuito agregar valor para a maior cidade do interior de São Paulo, com atendimento personalizado, corpo docente altamente qualificado e aulas 100% presenciais. Ao ampliar seu perímetro de atuação fortalece o objetivo de democratizar as oportunidades para o ingresso no funcionalismo público.

O horário de funcionamento será das 8h às 20h (semana) e 8h às 14h30 (sábado). Entre em contato através dos telefones: (19) 3231-6200 / 3737-8800.
blog

Outras Notícias