Central de Concursos
  • Publicado em 04/05/2012 10h22

Aproxima-se a hora de prestar as provas do concurso que atraiu quase 120 mil pessoas das quais, a maioria leva consigo a esperança de mudança e a concretização de um plano de vida.

Trata-se do concurso da Polícia Federal para os cargos de Agente e Papiloscopista.

A equipe da Central de Concursos quer dirigir a todos que prestarão o concurso uma palavra de incentivo e ânimo, ao mesmo tempo, recomenda a importância de se manter calmo nesta reta final e de não se deixar levar pelo pânico para não comprometer todo o trabalho que você empreendeu até aqui.

A melhor estratégica na véspera da prova, é ter um dia mais leve. Estar com amigos, fazer caminhadas, serão atividades de melhor aproveitamento do que cansar a mente com estudos de última hora.

Leve consigo suas esperanças de tempos melhores daqui para frente e lembre-se que, caso você não obtenha o resultado desejado, surgirão novas oportunidades. Certifique-se disso, consultando a nossa seção de “notícias” ou o canal de concursos previstos e autorizados, este ano há ótimas perspectivas. Não vá fazer a prova como se fosse a última oportunidade de sua vida, a tábua de salvação de todos os seus problemas, esse tipo de pensamento só irá gerar preocupações e ansiedades desnecessárias.

Desejamos a todos uma boa prova e contem sempre com a Central de Concursos.

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias