Central de Concursos
  • Publicado em 11/09/2012 10h26
Boa notícia para quem pretende ingressar na carreira do Tribunal de Justiça de São Paulo para o cargo de escrevente técnico judiciário: o órgão poderá chamar mais do que as 1.035 vagas inicialmente oferecidas, segundo o assessor da presidência do órgão, juiz João Baptista Galhardo Júnior, esse número poderá chegar a 2.000 convocados, tendo em vista a urgência de escreventes, em decorrência do elevado número de processos, “estamos necessitando de 4 a 5 mil escreventes no Estado”, afirmou ainda o assessor.

As inscrições seguem até 11/10, através da internet, na página da organizadora, a Vunesp. A taxa é de R$ 50,00 há, no entanto, possibilidade de redução de 50% neste valor, se atendidos os critérios constantes no edital.

Uma remuneração bastante atrativa para exigência de nível médio, apenas: R$ 4.191, já com os benefícios e uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova, prevista para 2 de dezembro, contará com 80 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos em Direito – Penal, Processual Penal, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça – e 12 de Conhecimentos Gerais – Atualidades, Matemática e Informática -. Os aprovados serão submetidos a prova de digitação.

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias