Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 05/09/2016 12h18 - Atualizado em 05/09/2016 13h50

ASecretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP), por meio da Diretoria de Ensino da Região de Santo André, abriu concurso público com vagas temporárias para a função de agente de organização escolar.

 

As vagas serão preenchidas de acordo com as oportunidades que surgirem em escolas estaduais de Santo André ao longo da validade do concurso, que é de no máximo 12 meses.

O cargo oferece vencimentos iniciais de R$ 971, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. É preciso ter nível médio para concorrer.

 

Inscrições


Quem pretende concorrer a uma das vagas precisa correr: as inscrições terminam nesta terça-feira (06/09). Os candidatos devem preencher ficha de inscrição no portal eletrônico da Diretoria de Ensino de Santo André e depois protocolá-la na na própria Diretoria (Rua das Figueiras, 1245, Jardim / Santo André).

 

Processo seletivo


A seleção será feita por meio de duas etapas: prova objetiva composta por 20 questões e avaliação de títulos. As datas serão divulgadas após o encerramento das inscrições.

 

Edital concurso Diretoria de Ensino Santo André 2016

 

A Central de Concursos oferece cursos preparatórios para concursos públicos abertos em Santo André e região. Consulte a unidade.

blog

Outras Notícias