Central de Concursos
  • Publicado em 27/05/2013 09h43
O número de vagas a serem ofertadas na seleção do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) foi ampliado.

Inicialmente, seriam disponibilizadas 180 oportunidades. No entanto, esse total passou para 240, sendo 178 postos para técnico e 62 para analista, em todas áreas. Além disso, será formado cadastro de reserva.

Os vencimentos são de R$7.261,52 para analista e R$4.703,08, para técnico.

Segundo a assessoria do órgão, a quantidade de vagas ainda poderá aumentar até a publicação do edital, prevista para acontecer no segundo semestre deste ano. Os números são bastante animadores. Isso porque, o último concurso para o TRT-2, realizado em 2008, contou com apenas 21 vagas. Porém, até o final da validade da seleção, em fevereiro deste ano, foram convocados 5.019 candidatos, sendo 2.630 para o cargo de técnico e 2.389 para analista.

No momento, o órgão também realiza o processo de escolha da organizadora. Na seleção passada a responsabilidade ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC). Para técnico, a escolaridade exigida é o ensino médio. Além da área administrativa, serão contempladas também as áreas de apoio de digitação, enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas, carpintaria e marcenaria, estrutura de obras e metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, apoio de serviços diversos, copa, telefonia, transporte e segurança.

Fonte; Folha Dirigida
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias