Central de Concursos
  • Publicado em 04/01/2013 10h08
O próximo concurso que será realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região, que abrange o Estado da Bahia, tem como objetivo o provimento imediato de sete vagas de juiz do trabalho substituto, além de formação de cadastro reserva.

Oferecendo salário de R$ 21.766,15, a carreira exige diploma de bacharelado em direito e, no mínimo, três anos de atividades jurídicas, exercidas após a nomeação a bacharel.

Inscrições serão recebidas a partir das 10h desta quinta-feira (3), por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), mediante pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 217. A isenção do pagamento será concedida apenas a membros de famílias de baixa renda inscritos no CadÚnico. Será possível se candidatar até 4 de fevereiro.

O processo seletivo será feito através de uma prova objetiva seletiva, prova discursiva, prova prática de sentença, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Primeira etapa da seleção, a prova objetiva terá 100 questões de múltipla escolha, duração máxima de cinco horas e está prevista para 28 de abril. Os horários e locais serão divulgados, com 10 dias de antecedências, pela comissão de organizadores do concurso (Cespe/UnB).

Fonte: JC Concursos
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias