Central de Concursos
  • Publicado em 27/01/2014 00h00
TRT - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHOGrande expectativa para a prova do TRT-2a., (TRT-São Paulo), que ocorrerá em 23 de fevereiro. Por ser um concurso muito concorrido e aguardado, os candidatos se preparam com mais intensidade nesta reta final.
 
Os cartões de convocação,serão enviados, via email, em 14 de fevereiro. Caso o  inscrito não receba a comunicação até o terceiro dia que antecede a prova, devem recorrer ao Serviço de Atendimento ao Candidato da FCC, por telefone, de segunda a sexta das 10h às 16h.
 
As avaliações ocorrerão nos dois períodos: pela manhã concorreram os candidatos a técnicos, já à tarde os analistas.
 
Dicas dos Especialistas
Os especialistas lembram que como primeira dificuldade,  os candidatos encontrarão  a complexidade do enunciado das questões, característica dos concursos da Fundação Carlos Chagas, além de usar a redação como elemento de avaliação. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no mesmo dia.
 
Na disciplina de  Direito do Trabalho, o conhecimento das súmulas é essencial e  candidato não deverá interpretar a lei e, sim seguir o que o TST já apresenta em suas súmulas.
 
Aconselha-se também que o candidato  se concentre em temas como os contratos especiais de trabalho, tais como rural, temporário, estagiário e aprendiz, além de dominar a jornada de trabalho, férias e rescisão por justa causa.
blog

Outras Notícias