Central de Concursos
  • Publicado em 25/05/2012 11h02
O Tribunal Regional Federal da 3ª. Região iniciou a análise orçamentária que antecede a preparação do concurso. Encerrada essa fase, o pedido de realização do concurso seguirá para o presidente do órgão, desembargador Newton de Lucca que em entrevista à Folha Dirigida confirmou interesse em realizá-lo no segundo semestre, uma vez que o último concurso para os mesmos cargos – técnicos e analistas – encerrou-se em fevereiro último.

O próximo concurso
Os cargos a serem oferecidos deverão ser os mesmos do último concurso, das duas principais áreas de atuação; técnico judiciário na área administrativa que oferecerá vencimentos de R$ 4.623,09 e para concorrer, basta possuir o nível médio e analista judiciário na área judiciária com exigência de Direito, vencimentos de R$ 7.181,52.

Vale-transporte, reembolso parcial e proporcional de creche, participação na assistência médico-hospitalar, inclusive para dependentes, e adicional de qualificação são os benefícios oferecidos. O número de vagas, embora não tenha sido ainda divulgado, deverá atender, em princípio, as necessidades imediatas na época da divulgação do edital, mas deverá ser ampliado durante a validade do concurso. A última seleção, em 2007, ofereceu, inicialmente, 191 vagas, mas ao longo do processo de convocação e até a validade do concurso foram convocados 376 aprovados.

O TRF-SP compreende os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Inicie seus estudos antes do edital ser divulgado, e seja um brilhante integrante da lista de aprovados.

Programe seus estudos com base no edital anterior clicando aqui
blog

Outras Notícias