Central de Concursos
  • Publicado em 20/05/2013 18h36
Confirmada a empresa que organizará o concurso do Tribunal Regional Federal – 3a. Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), para os cargos de técnico e analista, respectivamente, com exigências dos níveis médio e superior. Trata-se da Fundação Carlos Chagas, cuja característica das questões envolve múltipla escolha e predominância de perguntas com grau de dificuldade médio e alto. O contrato será fechado nos próximos dias, e as inscrições previstas para julho, uma semana após a publicação do edital.

As oportunidades
Além dos cargos de técnico na área administrativa, o concurso oferecerá analista na área judiciária – para quem possui nível superior em Direito -, além de vagas para áreas de apoio especializado e serviços com exigência de áreas específicas. As remunerações iniciais são de R$ 4.623 (técnico) e R$ 7.181,52 (analista). Os benefícios compreendem vale-transporte, reembolso parcial de creche, participação na assistência médico-hospitalar também para dependentes e adicional de qualificação.

Algumas atribuições do técnico da área administrativa.
O profissional que desempenhará a função de técnico da área administrativa, a qual terá maior oferta de vagas no concurso, realiza atividades de apoio, que envolvem a distribuição e o controle de materiais de consumo e permanente, digitação, revisão, reprodução, expedição e arquivamento de documentos e correspondência, entre outras.

blog

Outras Notícias