Central de Concursos
  • Publicado em 27/06/2012 15h48
O TRF da 3a. Região formou um grupo de trabalho para avaliar os locais de maior carência para implantar novas varas regionais. O relatório, já entregue ao presidente do TRF, desembargador Newton de Lucca, considerou entre outros fatores, as necessidades de um ponto de vista social, com o objetivo de facilitar o acesso à população mais necessitada. Assim que implantadas as novas varas, um concurso de técnico e analista será necessário o que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.

Inicialmente, o edital deverá oferecer vagas imediatas – número ainda não divulgado – mas, durante a validade do concurso, muitas outras poderão ser preenchidas, não só devido a criação das novas varas, mas também, para reposição de eventuais afastamentos e aposentadorias.

O TRF da 3a. Região abrange São Paulo e Mato Grosso do Sul. O último concurso realizado foi em 2007 e ficou sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Bons salários, bons benefícios

O concurso oferecerá chances para técnico que exigirá apenas nível médio e oferece vencimentos iniciais de R$ 4.623,09 e analista que requer nível superior e oferece iniciais de R$ 7.181,52. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e como benefício há o vale-transporte, reembolso proporcional de creche, participação na assistência médico-hospitalar inclusive para dependentes e adicional de qualificação.
blog

Outras Notícias