Central de Concursos
  • Publicado em 19/02/2015 00h00
Saiu a lista de aprovados do concurso realizado em 7 de dezembro do Tribunal de Justiça para o cargo de escrevente técnico judiciário da 1a. Região Administrativa. Estão disponíveis também no site da Vunesp – a organizadora do concurso – as notas de corte. São duas listas: a lista especial e a lista geral. Dependendo do resultado, o candidato será encaminhado às diversas regiões onde há vagas, dentre elas, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, São Paulo. 
 
Os aprovados estão aptos para a segunda fase do concurso (prova de digitação), cujos locais e horários serão disponibilizados, em breve, pela organizadora. Vale lembrar que essa segunda fase é eliminatória.
 
Seguem abertas inscrições para nível superior
 
Há também mais dois concursos em andamento: o de contador (inscrições até 6 de março) e estatístico (até 20 de março). O primeiro oferece 30 vagas imediatas, além de cadastro reserva, e o segundo duas. As vagas são para a Comarca de São Paulo e exige do candidato o nível superior em ciências contábeis, além de registro no CRC e superior em estatística e CONRE-3, respectivamente. 
 
Ambos os concursos terão suas provas aplicadas em 26 de abril.
 
Mais detalhes, acesse www.vunesp.com.br.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias