Central de Concursos
  • Publicado em 15/07/2013 17h57
Prorrogadas para até 25 de julho, as inscrições para juiz substituto do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O concurso oferece 234 vagas, 5% das quais destinadas a pessoas portadoras de deficiência, oferece remuneração de R$ 20.625,99 e exige do candidato o diploma do curso de Direito, três anos de atividade jurídica comprovada e 65 anos de idade na data de inscrição definitiva.

As provas estão previstas para 1 de setembro(objetiva seletiva), que será composta de 100 testes, incluindo as disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Direito da Criança e do Adolescente (bloco I) – Direito Penas, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral (bloco II), Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Administrativo (bloco III). As demais fases são: prova discursiva e prática de sentença; inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, exames de sanidade física e mental, e avaliação psicológica; prova oral e avaliação de títulos.

Inscrições
Os candidatos devem inscrever-se nas páginas eletrônicas da Fundação Vunesp, a organizadora do concurso, e pagar a taxa no valor de R$ 206,00 – via boleto.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias