Central de Concursos
  • Publicado em 08/08/2012 10h31
Foram divulgados quatro editais do TJ-SP que totalizam 20 vagas de analista e técnico.

Técnicos: Serão exigidos o nível médio e oferecidas cinco vagas para técnico em informática judiciário e cinco para técnico em comunicação e processamento de dados judiciários. A remuneração inicial é de R$ 3.994,72. As atribuições de um técnico consistem em atuar em atividades relacionadas ao atendimento e orientação aos usuários de redes, assim como desenvolver, configurar, implantar e manter projetos em sistemas de rede local e remota.

Analistas: Vagas de nível superior em ciências da computação, sistemas de informação, análise de sistemas, tecnologia da informação ou equivalente na área de tecnologia. Serão cinco vagas para analista em comunicação e processamento de dados judiciários e cinco de analista de sistemas judiciários. Vencimentos iniciais de R$ 4.503,80. Os analistas serão responsáveis por planejar, organizar e executar tarefas que envolvam a função de desenvolvimento quanto à elaboração, modificação, teste e documentação de programas e de sistemas de informação.

As inscrições iniciam-se em 20/8 e terminam em 28/9 através do site da organizadora: www.vunesp.com.br . As provas objetivas serão aplicadas em 11/11
blog

Outras Notícias