Central de Concursos
  • Publicado em 07/12/2010 00h00
Publicada nesta terça-feira (07/12) no Diário Oficial do Estado, edital de concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) para juiz substituto. São 193 vagas e salário inicial de R$ 19.643,80. Para concorrer são requisitos: ser bacharel em direito há no mínimo três anos; possuir também, por no mínimo de três anos, experiência comprovada em atividade jurídica; não ter antecedentes criminais e idade até 65 anos.

O concurso terá as seguintes etapas: prova objetiva; duas provas escritas; inscrição definitiva, seguida de sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico e avaliação social; prova oral, e avaliação de títulos.

O prazo de inscrição vai de 13 de dezembro a 26 de janeiro pelo site da Fundação Vunesp, organizadora da seleção: www.vunesp.com.br. A taxa cobrada é de R$ 196. A primeira avaliação será aplicada no dia 13 de março, às 9h, e terá duração de quatro horas. Os locais do exame serão informados aos candidatos na convocação para o concurso, prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro.

blog

Outras Notícias