Central de Concursos
  • Por: Amanda Borges - Publicado em 01/08/2017 20h21 - Atualizado em 02/08/2017 10h32

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) deve anunciar em breve mais um concurso para escrevente técnico judiciário, o cargo tem a remuneração de R$ 6.271,26.

 

Desta vez as vagas serão direcionadas para oito regiões administrativas do interior e litoral de São Paulo que abrangem cidades como Lins, Barretos, Ribeirão Preto, Botucatu e Itanhaem. Confira aqui a lista completa.

 

Uma das indicações que o TJ fará um novo concurso é a contratação da banca organizadora da Fundação Vunesp, realizada no dia 31 de maio. Além disso, o último certame do Tribunal que solicitava vagas para o interior vence no final do ano, o que aponta para a necessidade de mais um processo seletivo.

 

Preparação

 

Para garantir melhores resultados na hora da prova, o estudo antecipado é a melhor escolha. Então estude agora, e conquiste sua vaga de escrevente no Tribunal de Justiça.

 

Pensando na sua aprovação, a Central tem uma promoção especial: matricule-se até o dia 12/08 e ganhe o bônus de R$245 no valor total do curso extensivo.

 

Não perca tempo, comece a traçar sua trajetória no serviço público antes mesmo da divulgação do edital. Quem quer ser escrevente judiciário, passa na Central!

 

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias