Central de Concursos
  • Por: Iara Valiente - Publicado em 07/10/2014 00h00
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) informa que o concurso público para Escrevente Técnico Judiciário passou pela terceira retificação. Nesse novo documento, modifica-se para cinco horas a duração da prova objetiva.
Em retificação anterior foi corrigida a redação do subitem que trata da convocação para a segunda etapa (prova prática).
Já na primeira retificação foi informado que onde se lia: Santana do Parnaíba - Foro Distrital, passou-se a ler: Santana do Parnaíba.
A organização do certame é da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) e o objetivo é o provimento de 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, referência V, grau A, nível I, com reserva de 26 delas para pessoas com necessidades especiais.
Todas as oportunidades são para atender a 1ª Região Administrativa Judiciária da grande São Paulo (sede), com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.878,07. Além disso, haverá pagamento de auxílios alimentação, saúde e transporte.
Dentre as funções do cargo estão as de suporte técnico e administrativo e atendimento ao público interno e externo. Para concorrer às vagas é necessário ter formação completa em nível médio e idade mínima de 18 anos.
As inscrições ficam abertas até 24 de outubro de 2014 pela página eletrônica www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 50,00.
Provas objetivas eliminatórias e classificatórias, bem como prova prática eliminatória compõem a avaliação dos candidatos, conforme detalhado no edital de abertura. A primeira está prevista para 7 de dezembro de 2014.
 
blog

Outras Notícias