• Por: Yuri Salso - Publicado em 17/09/2015 09h55

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) acaba de divulgar o edital de concurso para auxiliar de fiscalização financeira II. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (21) até as 14h do dia 23/10, exclusivamente por meio da internet, no site da organizadora Fundação Carlos Chagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 52,76.

 

No total, serão ofertadas 125 vagas, as quais estão distribuídas da seguinte maneira: São Paulo - Capital (106), Araraquara (4), Itapeva (3), Ituverava (3), Andradina (2), Santos (2), Mogi Guaçu (1), Bauru (1), São José do Rio Preto (1), Ribeirão Preto (1) e Fernandópolis (1). Para concorrer a uma das vagas é necessário ter nível médio completo de escolaridade e a remuneração inicial é de R$ 5.760.
 
O processo seletivo é composto por uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, que será realizada na cidade de São Paulo na data provável de 06 de dezembro de 2015.
 

O concurso é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

 

Clique aqui e confira o edital completo.

Outras Notícias