Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 13/12/2017 16h02 - Atualizado em 13/12/2017 17h18
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou a convocação para a prova objetiva do concurso com 133 vagas para agente da fiscalização e agente da fiscalização-administração. O exame será aplicado neste domingo (17).
 
A relação dos convocados foi dividida em duas listas por ordem alfabética: nomes iniciados de A a K e de K a Z. Confira abaixo os horários e os locais de realização prova:
 

Lista dos convocados de A a K

Lista dos convocados de K a Z

Lista dos prédios onde as provas serão aplicadas

 
Os candidatos que se inscreveram para o cargo de agente da fiscalização devem chegar ao local da prova antes das 8h, horário de fechamento dos portões. Já os candidatos ao cargo de agente da fiscalização-administração devem chegar antes das 14h30.
 
De acordo com o edital de convocação, os participantes que se inscreveram para os dois cargos realizarão a prova objetiva no mesmo prédio, respeitando o horário previsto para os exames.
 

Concurso TCE-SP 2017

 
As oportunidades oferecidas no concurso são para os cargos de agente da fiscalização (97 vagas) e agente da fiscalização – administração (36), ambas com remuneração inicial de R$ 12.984,88, composta pela soma do vencimento base e diversos benefícios, como vale-refeição, auxílio-alimentação, auxílio-saúde e vale-transporte. E ainda será possível optar por participar do programa de previdência complementar.
 
Para poder candidatar-se a uma das vagas de agente da fiscalização é necessário nível superior nas áreas de contabilidade, ciências jurídicas e sociais, economia ou administração de empresas.
 
Já o posto de agente da fiscalização – administração requer nível superior em direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas ou pública, engenharia, gestão de políticas públicas, biblioteconomia e documentação, enfermagem, nutrição, pedagogia especializada em educação infantil, psicologia ou serviço social.
 
As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (88), Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6) e Santos (5).  
 

Prova

 
Com duração de 4 horas, os candidatos farão uma prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.
 
Conhecimentos Específicos para Agente da Fiscalização:
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Direito Civil
Direito Penal
Contabilidade Geral
Contabilidade Pública
Auditoria e Prestação de Contas
 
Conhecimentos Específicos para Agente da Fiscalização – Administração:
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Gestão Pública
Políticas Públicas
Noções de Direito Financeiro e Orçamentário
Noções de Execução Orçamentária e Financeira
Administração Financeira e Orçamentária
 
Assista ao vídeo com dicas de última hora para quem que vai realizar a prova do TCE-SP:
 
blog

Outras Notícias