Central de Concursos
  • Publicado em 10/07/2014 00h00
Copa e eleições não  impediram oferta de mais de 10 mil vagas no primeiro semestre. Segundo semestre promete
 
Ano de eleição, copa do mundo no Brasil, poderiam ser eventos desmotivadores na área de concursos. No entanto, o que temos visto  é um oferecimento significativo de concursos nas esferas da Prefeitura, Estado e Governo Federal e o segundo semestre não se mostrará diferente; mais de 10 mil vagas estão previstas.
 
Educação: São aguardadas 7.538 vagas, a maioria para o estado: 5.734 para Peb I - concurso autorizado - 1.450 para diretor de escola. Na Prefeitura de São Paulo, já autorizados, os concursos para 150 vagas para diretor e 58 para supervisor.
 
Segurança: Sem contar as 5 mil vagas para oficial administrativo, teremos ainda: 220 para agente executivo e  200 para agente de telecomunicações. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária terá edital oferecendo 400 vagas distribuidas entre os cargos de agente de escolta e agente de segurança. A Federal oferecerá 600 vagas de agente;
 
INSS: A grande expectativa para o segundo semestre é  o concurso para técnico,  1.500 oportunidades estão sendo aguardadas;
 
TJ-SP e MP-SP: Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo promete vir com 1000 vagas, exigindo apenas o nível médio,assim como o do INSS: candidatos já estão se preparando para a grande aposta do segundo semestre. O MP-SP também deve marcar presença   com vagas para analista técnico-científico.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias