Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 06/07/2010 00h00
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP) publicou edital retificado alterando o nome do cargo para o qual foram abertas 550 vagas. Com a mudança, a nomenclatura da função, antes denominada Técnico de Apoio à Arrecadação Tributária, foi substituida por Técnico da Fazenda Estadual. O mesmo edital traz mudança também no valor da remuneração oferecida, que passou agora para R$ 1.965,91.

O concurso para Técnico da Fazenda, cargo que exige nível médio de escolaridade, constará de prova objetiva, que será aplicada no dia 26 de setembro nas ciddes de Araçatuba, Bauru, Campinas,Jundiaí, Marília, prersidente Prudente, Riberão Preto, São José do Rio Preto, Santos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

O exame terá 80 questões, englobando as matérias de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, além de conhecimentos específicos nas seguintes áreas do Direito: constitucional, administrativo, penal, tributário e civil.

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 de julho e 13 de agosto por meio do site da organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. A taxa cobrada é de R$ 40.

blog

Outras Notícias