Central de Concursos
  • Publicado em 31/05/2013 16h44
Foi autorizado pelo prefeito Fernando Haddad, a realização de concurso público para 493 vagas de auxiliar técnico de educação, para a Secretaria Municipal de Educação.

Para candidatar-se ao cargo é necessário ter o ensino fundamental, a remuneração é de R$1.097,11, já incluso o abono complementar de R$219,30. A jornada é de 40 horas semanais.

O auxiliar técnico de educação pode atuar em duas áreas diferentes. A primeira delas é na inspeção de alunos, na qual são atribuídas ao servidor as tarefas de supervisionar alunos nos horários de entrada, saída e intervalo, comunicar à direção eventuais enfermidades ou acidentes ocorridos com os alunos, bem como outras ocorrências graves, dar assistência a alunos e professores, além de participar de programas definidos pela direção. O servidor também pode atuar na área de serviços de secretaria, que conta com as atividades de recebimento, digitação e controle de documentos.

O último concurso para o cargo foi realizado em 2007. Na ocasião a oferta foi de 485 vagas. E a organização ficou por conta da Fundação Carlos Chagas.

Fonte: Folha Dirigida
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias