Central de Concursos
  • Por: PCI - Publicado em 28/10/2014 00h00
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo prorrogou o prazo das inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 121/2014, que visa à nomeação de 1.140 Agentes de Segurança Penitenciária, do sexo masculino. Deste montante, 37 oportunidades são destinadas a pessoas com necessidades especiais.
A publicação determina que os pedidos de participação sejam recebidos até as 16 horas do dia 31 de outubro de 2014, pelo site www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 65,00. Além disso, altera outras etapas do cronograma previsto, como é possível conferir no documento abaixo da notícia.
Anteriormente, um documento alterou para os dias 15 e 16 de setembro de 2014 o prazo de solicitação de redução de taxa de inscrição, assim como corrigiu a data de divulgação do resultado desta etapa, contida em um item do terceiro capítulo. Esta mesma retificação também inseriu informações a respeito da solicitação de Entrevista Devolutiva, que pode ser requerida por candidatos que tenham sido considerados inaptos na prova de aptidão psicológica.
Os aprovados neste certame atuarão em unidades vinculadas à respectiva secretaria, conforme a necessidade do órgão, com remuneração de R$ 2.695,88, considerando o desempenho do regime especial de trabalho policial.
Para concorrer os interessados devem apresentar na data da posse, formação de nível médio ou equivalente, obtida em escola reconhecida, e possuir de 18 a 69 anos completos.
Os inscritos serão submetidos a quatro fases de avaliação, compostas por Provas Objetiva, de Condicionamento Físico, Aptidão Psicológica, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias