Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 05/07/2016 17h55 - Atualizado em 05/07/2016 18h20
O Santander Brasil abriu inscrições para o seu programa de trainee. Para concorrer a uma das vagas ofertadas – a expectativa é de que ao menos 15 candidatos sejam selecionados -, é necessário ter inglês fluente e ter concluído a graduação, em qualquer área de atuação, a partir de 2014 ou ter a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano. Todas as oportunidades são para São Paulo, para atuar em diversas áreas do banco.
 
O programa, que tem duração de 1 ano e pode resultar na efetivação do participante, tem o objetivo de investir na formação de novos líderes conectados com a cultura interna da instituição. Os selecionados poderão atuar em diversas áreas da empresa, além de conhecer o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas e a rotina do banco, tendo chances de viajar e trabalhar em diferentes regiões do país.
 

Inscrições

 
Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 18 de agosto de 2016, pelo do site do Santander Trainee 2016. A previsão é que o programa tenha início em novembro deste ano. 
 

Processo Seletivo

 
Na primeira etapa da seleção, os candidatos farão testes on-line de raciocínio lógico e inglês. Depois, será realizada a fase de aderência à cultura Santander e uma avaliação comportamental. Na etapa seguinte, a da Selfie, o banco dará um tema para os concorrentes, que deverão fazer um vídeo comentando o assunto proposto. Haverá ainda uma dinâmica em grupo.
 
A etapa final será constituída por um painel de negócios, no qual será utilizado o action learning como metodologia de resolução de problemas. Por fim, os profissionais serão entrevistados por uma banca de executivos.
 
blog

Outras Notícias