Central de Concursos
  • Por: Folha Dirigida - Publicado em 05/12/2012 12h20
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) publicou os gabaritos das provas objetivas de Escrevente, realizadas no último domingo, dia 02. Para conferir o gabarito, os candidatos devem digitar seu número de cadastro das pessoas físicas (CPF) no ícone de "Consulta da Versão de Prova", no endereço eletrônico da Fundação Vunesp, para saber qual versão do exame fizeram e comparar suas respostas com o gabarito correspondente.

O candidato terá até domingo, dia 9, para interpor recurso contra o gabarito. O requerimento deve ser feito por meio da internet, no endereço eletrônico da Fundação Vunesp. O candidato deverá dirigir o recurso ao presidente da Comissão Examinadora, com a devida fundamentação.

A nota dessa fase é o somatório das notas da prova de Língua Portuguesa, de Conhecimentos de Direito e de Conhecimentos Gerais, que valem dez pontos cada, dividido por três. Para ser habilitado, o candidato precisa obter, no mínimo, cinco pontos nas provas de Língua Portuguesa e de Conhecimentos de Direito, que são eliminatórias, e o mesmo número de pontos na média final. Além disso, precisa estar classificado entre os 12.810 candidatos para ser convocado para a fase seguinte, a prova de digitação.

Nessa etapa, os candidatos terão de fazer a cópia de um texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em, no máximo, 11 minutos. A prova valerá dez, sendo que de cada erro será descontado 0,05 ponto. Será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a cinco. Essa avaliação está prevista para ser realizada entre os meses de fevereiro e março de 2013.

Serviço
Consulta de versão da prova e recursos: www.vunesp.com.br

Clique aqui e confira o gabarito...

blog

Outras Notícias