Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 19/01/2016 08h59
O edital do primeiro concurso público da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana de São Paulo (Amlurb) foi publicado nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da Cidade. As inscrições, que começam no próximo dia 26 e vão até as 16h do dia 26/02, devem ser realizadas no site da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp.
 
No total, serão ofertadas 176 vagas, sendo 68 para nível médio e 108 para nível superior. Todas as vagas de nível médio são destinadas à carreira de assistente de gestão de políticas públicas, com iniciais de R$ 1.380. Já as vagas destinadas ao nível superior estão distribuídas da seguinte maneira: analista de assistência e desenvolvimento social (4 vagas e exigência de graduação em Serviço Social ou em Pedagogia); analista de informação cultura e desporto (01 vaga e exigência de graduação em Arquivologia ou Biblioteconomia); analista de ordenamento territorial (18 vagas e exigência de graduação em Sociologia, Sociologia e Política, Ciências Sociais ou curso superior de tecnologia em Meio Ambiente, Gestão Ambiental ou Construção Civil); analista de planejamento e desenvolvimento organizacional (12 vagas e exigência de graduação em Administração de Empresas, Administração Pública ou Gestão de Políticas Públicas, Políticas Públicas, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou graduação na área de tecnologia da informação e comunicação. Algumas vagas exigem ainda registro no conselho de classe. A remuneração para todos os cargos de nível superior é de R$5.392,96.   
 
O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, com data prevista para 17 de abril. A prova terá 20 questões de múltipla escolha para o cargo de assistente de gestão de políticas públicas e 30 questões para os cargos de nível superior. A nota final da prova objetiva corresponderá à nota final de classificação do candidato na seleção.
 
Clique aqui e confira o edital completo.
 
Saiba mais sobre o concurso da Amlurb-SP
 
 
blog

Outras Notícias