Central de Concursos
  • Publicado em 06/03/2012 00h00
A Fundação Carlos Chagas divulgou nesta segunda, 5/3, à tarde, o resultado preliminar das provas objetivas do concurso do INSS realizado em 12/02, -clique aqui e tenha acesso ao resultado. Foi divulgado também a alteração no gabarito da prova de técnico: uma questão teve a resposta alterada e duas anuladas, dessa forma, todos os candidatos terão esses pontos creditados. Não houve mudança nos gabaritos para perito médico.
Os recursos contra os resultados das provas objetivas e pontuação de títulos deverão ser impetrados nesta terça e quarta-feira (dias 6 e 7), no site da organizadora www.concursosfcc.com.br . Nesta terça-feira, deve ser publicado no Diário Oficial da União e na página da FCC, o edital de convocação para a perícia médica dos aprovados portadores de deficiência.

Resultado Final
A expectativa é que o resultado final saia no próximo dia 22. Os primeiros 1.050 classificados – 900 técnicos, 150 peritos – deverão ser empossados neste mês de março e o restante em julho, outubro e novembro, porém, as chamadas devem ocorrer dentro do prazo de validade do concurso de um ano prorrogável por igual período.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias