Central de Concursos
  • Publicado em 04/02/2014 00h00
sabesp - aprendizA Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp, também abre vagas para aprendizes que deverão se submeter a concurso público. As inscrições vão até 24 de fevereiro e a prova será realizada em 30 de março. As contratações serão por um período de 24 meses.
 
Serão oferecidas 565 vagas e o candidato deverá estar cursando o nível médio e ter idade maior que 14 anos e menor que 22.
 
As vagas serão oferecidas para as seguintes regiões: Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos, além da capital, local onde será oferecido o maior número de vagas; 282. O órgão oferece bolsa no valor de R$724, além de amplos benefícios como: assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de acidentes pessoais e férias conforme o ano letivo.
 
A Fundação Carlos Chagas é a organizadora, que cobrará dos candidatos 60 questões divididas entre as disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.
 
A taxa de inscrição é no valor de R$ 48,00. Mais informações, acesse www.concursosfcc.com.br.
 
blog

Outras Notícias