Central de Concursos
  • Publicado em 22/02/2013 11h40
Já foi enviado para o Ministério do Planejamento, proposta para um novo concurso de Assistente técnico administrativo, que ainda aguarda autorização para a abertura do processo seletivo.

Segundo o coordenador-geral de Análise das Políticas de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas da pasta, Paulo Godoy, o Ministério da Fazenda irá promover o concurso ainda neste semestre.

A oportunidade será para atuação na Receita Federal, que no último dia 14, confirmou que deseja contar com uma oferta de 1.500 vagas.

O certo é que pelo menos 433 vagas deverão ser oferecidas. Isso porque a seleção será destinada à substituição dessa quantidade de terceirizados irregulares na Receita Federal. De acordo com Godoy, o prazo para que a medida seja concluída vai até 31 de julho. Segundo ele, serão oferecidas mais vagas do que as necessárias à substituição, com as chances sendo distribuídas por todos os estados e as provas sendo aplicadas em todas as capitais.

A remuneração inicial é de R$2.927,82. A contratação será pelo regime estatutário, que proporciona estabilidade. Além disso, os servidores do órgão fazem jus a benefícios, como auxílio-alimentação, no valor de R$373, já acrescido à remuneração informada.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias