Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 22/11/2017 14h58 - Atualizado em 22/11/2017 16h41
Na última sexta-feira (17), foi publicado no Diário Oficial do Estado o aguardado edital do concurso público da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz/RS). A seleção visa preencher 7 vagas de auditor do estado, cargo que oferece ganhos mensais iniciais de R$ 21.454,81, já incluindo prêmio de produtividade e eficiência.  
 
Para concorrer a uma das vagas é necessário nível superior completo, com grau de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais.
 

Inscrições

 
As inscrições no concurso Sefaz/RS começam no dia 18 de dezembro e vão até as 18h de 16 de janeiro de 2018. Elas devem ser realizadas pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora responsável pelo processo seletivo. A taxa de inscrição no valor de R$ 182,41 deve ser paga em qualquer agência bancária até o dia 7 de fevereiro de 2018.
 

Prova concurso Sefaz/RS

 
Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será dividida em dois blocos, cada um com 5 horas de duração. O bloco I contará com questões das disciplinas de Administração, Conhecimentos Específicos, Auditoria, Contabilidade Geral e Língua Portuguesa. Já o bloco II será composto por questões de Contabilidade Pública, Economia e Finanças Públicas, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário e Matemática Financeira.
 
As provas serão aplicadas na cidade de Porto Alegre/RS, no dia 10 de março de 2018 para o bloco I e 11 de março de 2018 para o bloco II. As informações sobre os locais e horários de realização serão divulgadas no site do Cebraspe, a partir do dia 28 de fevereiro.
 

Edital concurso Sefaz/RS 2017/2018

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias