Central de Concursos
  • Por: JCCONCURSOS - Publicado em 30/12/2011 00h00
A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) e a Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo (SF) liberaram nesta sexta-feira (30), último dia útil do ano de 2011, um dos editais mais aguardados dos últimos meses.

São 120 vagas para fiscal do ISS. A função exige dos candidatos o nível superior em qualquer especialidade.

A organização do concurso compete à Fundação Carlos Chagas que receberá as inscrições entre os dias 11 e 27 de janeiro de 2012. Antes da abertura do prazo, porém, será possível para aqueles que comprovem hipossuficiência financeira solicitar isenção do pagamento da taxa de participação (R$ 110).

Tanto as inscrições, quanto os pedidos de isenção – possíveis entre 2 e 4 de janeiro – devem ser feitos no site da organizadora (www.concursosfcc.com.br).

Também será possível se candidatar presencialmente em algumas agências do Banco Santander credenciadas. A relação completa dessas agências consta do edital de abertura que o leitor pode conferir no anexo.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, previstas para 11 de março, e discursivas, agendadas para o dia 18 do mesmo mês. Ambas as etapas serão realizadas na cidade de São Paulo.
blog

Outras Notícias