Central de Concursos
  • Publicado em 05/03/2012 00h00
Regulamento:

1. Empresa Promotora: Editora Central de Concursos Ltda. CNPJ: 61.632.659/0001-55. Rua Barão de Itapetininga, 163 - São Paulo/SP.

2. Vigência da promoção: 2.1 Esta promoção terá início no dia 6 de março de 2012 e se encerrará no dia 5 de abril de 2012.

2.2 No dia 6 de abril de 2012 ocorrerá o sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me). No mesmo dia, serão divulgados os vencedores da promoção, por meio do Twitter oficial @C_Concursos.

3. Como participar do Concurso Cultural:
3.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado, seguidora (follower) do perfil @C_Concursos(www.twitter.com/C_Concursos) no Twitter.

3.2 Para participar, o interessado deverá dar RT na seguinte frase: #Promoção Dê RT e concorra a um kit apostila da Central de Concursos. #Sorteio: dia 06/04. Regulamento: http://kingo.to/10XQ

3.3 Não há restrição no número de RTs dados pelo usuário para efetivar sua participação na promoção.

4. Premiação:
4.1 O seguidor sorteado será premiado com UM (1) dos kits apostilas, entre eles, Caixa Econômica Federal - Técnico Bancário Nível Médio; OU Auditor Fiscal da Receita Federal - Assistente Técnico Administrativo Nível Médio; OU Polícia Federal - Escrivão e Agente Nível Superior, da Central de Concursos.

4.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

4.3 Os ganhadores serão comunicados sobre o resultado do concurso por meio de um tweet no perfil @C_Concursos, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, email, telefone) em até 5 dias úteis, via Direct Message (DM).

4.4 A CENTRAL DE CONCURSOS não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

5. Disposições Gerais:
5.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

5.2 Caso a CENTRAL DE CONCURSOS venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à CENTRAL DE CONCURSOS e a quaisquer terceiros.

5.3 Os participantes autorizam a CENTRAL DE CONCURSOS, pelo prazo de 1 (um) ano, contado a partir do término do período de vigência da promoção, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a CENTRAL DE CONCURSOS, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

5.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Central de Concursos e da agência Ato Z Comunicação Inteligente.

5.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

5.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

5.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
blog

Outras Notícias