• Publicado em 22/05/2014 00h00

A Central de Concursos criou o Projeto PC visando o sucesso dos candidatos que aspiram ingressar na carreira policial nos diversos cargos oferecidos pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O curso aborda soluções pedagógicas eficientes para a assimilação dos conteúdos programáticos exigidos nas provas elaboradas pela Vunesp, banca responsável pela organização dos concursos.
O ponto chave do curso é a excelência do corpo docente, especializado nas provas da organizadora e focado nos conteúdos exigidos pela PC, propondo um estudo dinâmico, associado a um material atualizado e questões de provas anteriores.
A grade é composta por revisões periódicas dos conteúdos já trabalhados em sala de aula, tornando o aprendizado permanente, ampliando as chances de sucesso dos alunos para a realização das provas.
Além das aulas regulares, ministradas em salas, os alunos do Projeto PC participarão de palestras orientadoras sobre o TAF (Teste de Aptidão Física), com dicas sobre alimentação e preparação física, garantindo mais um passo fundamental para a aprovação.
Essa é mais uma novidade da Central de Concursos, o preparatório que mais aprova em concursos públicos no Brasil e que tem grande tradição em seleções da área se segurança pública.
 
Fique atento, mais informações em breve!

Outras Notícias