Central de Concursos
  • Publicado em 23/07/2012 09h57
Na segunda-feira, dia 23, começaram as inscrições de um excelente concurso para quem possui nível superior em Direito. Trata-se de 105 vagas oferecidas pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo - PGE - para o cargo de Procurador do Estado – Nível I, cujo salário é um convite para ter tranquilidade financeira para o resto da vida: R$ 17.553,60. Haverá reserva de vagas para deficientes e redução na taxa de R$ 200,00 para quem se enquadra nos requisitos descritos no edital.
A cargo da Fundação Carlos Chagas, as inscrições esgotam-se em 10 de agosto.

Prova
A prova objetiva será em 2 de setembro e compreenderá duas provas escritas (objetiva e discursiva), uma oral e avaliação de títulos. Serão quatro horas de prova com 90 testes envolvendo as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito de Pessoal e Previdenciário Público, Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho e Direito Financeiro, Econômico e Empresarial Público.

A avaliação discursiva – a segunda prova oral – será feita em duas etapas nos períodos manhã e tarde. A prova oral, ainda sem data prevista, será realizada em audiência pública.

A validade do concurso é de dois anos podendo ser prorrogada.
blog

Outras Notícias