Central de Concursos
  • Publicado em 22/02/2013 16h12
A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon/SP), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, já trabalha preliminarmente para a abertura do concurso público que terá como finalidade o preenchimento de 310 vagas em seus quadros.

Já foi nomeada uma comissão para estipular diretrizes básicas para o novo concurso. Segundo o chefe de gabinete do Procon paulista, Carlos Coscarelli, a confecção do edital só será realizada em conjunto com a empresa escolhida para organizar o concurso. O processo licitatório, no entanto, já foi iniciado.

As ofertas são para aqueles que completaram o ensino fundamental, no cargo de auxiliar de manutenção e serviços gerais, que terá sete vagas. E para os profissionais com o nível médio, técnico de suporte administrativo, na qual serão abertas 14 vagas.

As principais chances contemplam profissionais com escolaridade superior. Haverá cargos para especialista em proteção e defesa do consumidor (260), analista de tecnologia da informação e comunicação (12), analista de suporte administrativo (9), secretário (7) e bibliotecário (1).

As remunerações praticadas atualmente para todos esses cargos variam de R$ 962,05 a R$ 4.149,54.

Fonte: JC Concursos
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias