Central de Concursos
  • Publicado em 17/02/2014 00h00

Este primeiro semestre reserva, ao que tudo indica, mais dois concursos da Polícia Civil de São Paulo: Agente de Telecomunicações, que exige o nível médio e Oficial Executivo que vai exigir do candidato o nível superior.

 

Essas seleções estão sendo tratadas com urgência devido ao grande déficit de servidores.

 

A autorização para Agente de Telecomunicações deverá ocorrer em breve e quem pretende se candidatar não deve perder tempo e começar sua preparação tendo como base o último edital.

Não há mais aprovados do concurso anterior, todos os 466 aprovados da última seleção (2011) já foram nomeados. A remuneração inicial é de R$ 3.779,37 para uma jornada de 40 horas semanais. Nesse valor já está incluído o adicional de insalubridade no valor de R$ 522,97.

 

Já para o cargo de Oficial Executivo será necessário um projeto de lei para criar as vagas. O Oficial desempenha funções administrativas. Não foram divulgadas informações sobre remuneração.

 

Pretende-se oferecer 200 vagas para Agente de Telecomunicações e 250 de Oficial Executivo, segundo informações do delegado geral da Polícia Civil, Luis Maurício Blazeck.

 

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias