Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 23/04/2018 11h08 - Atualizado em 23/04/2018 12h44
Na última sexta-feira (20/04), a Prefeitura de Guarulhos, município localizado na Grande São Paulo, divulgou o edital de abertura para a realização de seleção interna para promoção de servidores estatutários, que terá como banca organizadora a Fundação Vunesp
 
As inscrições serão, excepcionalmente, feitas “EX-OFFICIO”, pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão. Os servidores que possuírem os pré-requisitos exigidos para o participar do concurso, serão inscritos para o cargo imediatamente superior no qual é titular.
 
As 757 oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos: 
 

Nível médio / técnico
 

Agente de administração "A", "B", "C", "D", "E" e "F" (485 vagas), agente de cadastro "A", "B", "C", "D", "E", e "F" (46 vagas) e técnico em agrimensura "C" e "E" (2 vagas).
 

Nível Superior

 
Agente público nível superior (1 vaga), engenheiro "B", "C" e "D" (6 vagas), geólogo "A" e "B" (2 vagas), inspetor fiscal de rendas II (2 vagas), sociólogo "B" e "C" (2 vagas) e Agente de Fiscalização "A", "B", "C", "D", "E" e "F" (211 vagas).
 
Tanto para nível médio/técnico como para nível superior, os ganhos em início de carreira chegam a R$ 10.220,94, para uma carga horária semanal de 40 horas. 
 

Provas concurso Prefeitura Guarulhos

 
No dia 17 de junho, na cidade de Guarulhos, todos os cargos realizarão uma prova objetiva com duração de 4 horas. A prova será composta por 40 questões para os cargos de nível médio/técnico e 50 para os de nível superior, com perguntas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Legislação Comum e Conhecimentos Específicos (somente a seleção para Agente de Fiscalização não contará com questões de Matemática).
 
O concurso contará com uma segunda etapa, de caráter classificatório, composta por uma prova de títulos. Somente participarão dessa etapa os candidatos habilitados na prova objetiva.
 
A confirmação da data e a divulgação do(s) local(ais) e os horários será por meio de publicação nos sites www.guarulhos.sp.gov.br e www.vunesp.com.br e no Diário Oficial de Guarulhos. 
 
Todos os servidores aprovados e classificados até o número de vagas oferecidas serão promovidos até 06 de julho de 2018.
 

Edital concurso interno Prefeitura Guarulhos/SP

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias