Central de Concursos
  • Publicado em 14/05/2012 14h51
Com urgência na divulgação dos editais para que as nomeações sejam feitas antes de 7 de julho, data limite para nomeações em ano eleitoral, a Prefeitura de Campinas prepara concursos para todos os níveis de escolaridade que visam preencher 540 oportunidades.

Serão quatro concursos públicos simultâneos, cujas vagas serão distribuídas pelos mais variados setores da administração municipal, com destaques para as áreas de administração, segurança, saúde e cultura.

Dentre os cargos que exigirão nível superior estão: administrador, analista de tecnologia da informação, psicólogo, físico em medicina, entre outros. Para os que possuem nível médio serão vários cargos, entre eles, agente administrativo, agente de manutenção, contabilidade, turismo, nutrição. Haverá também oportunidades para quem possui nível fundamental completo, porém ainda não foram divulgados os cargos.

Não foram informados também, as remunerações e outros detalhes que deverão ser divulgados tão logo tenham selecionado a organizadora.

É provável que as provas sejam realizadas em junho.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias