Central de Concursos
  • Publicado em 14/02/2012 00h00
De acordo com o cronograma da Polícia Civil de São Paulo, dentre os vários editais que deveriam ser divulgados, o referente ao cargo de desenhista técnico pericial seria o primeiro e foi o que aconteceu – clique aqui e tenha acesso ao edital - , outros devem sair em março ou abril.

Com as inscrições já abertas, e com o oferecimento de sete vagas, o cargo exige o nível médio e a Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

O salário oferecido é de R$ 2.643,40 (resultado do salário-base, gratificação e adicional). Até o dia 24/2 seguem as inscrições e o interessado deverá fazê-la através da internet pelo site www.policiacivil.sp.gov.br/concursos. A taxa é de R$ 40,57. Datas e locais de provas serão informados posteriormente em edital de convocação.

A seleção contará com prova preambular, prova escrita, aptidão psicológica, física, comprovação de idoneidade e conduta. A primeira fase contará com as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática e Lógica, Noções de Direito e Criminologia, Informática e Desenho.
blog

Outras Notícias