Central de Concursos
  • Publicado em 19/12/2013 09h40
Foi publicado hoje, 19/12, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital destinado ao provimento de 55 vagas na função de desenhista técnico-pericial da Polícia Civil. Cinco vagas são reservadas a pessoas portadoras de necessidades especiais.

O concurso abrange as regiões de Araçatuba, Andradina, Penápolis, Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Dracena, Presidente Venceslau e Adamantina, Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra, Santos, Guarujá, Praia Grande e Registro, São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga, Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga, São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano e Taboão da Serra.

Para concorrer o candidato precisa possuir o nível médio de escolaridade, além dos outros requisitos exigidos em edital.

A remuneração inicial é de R$ 3.256,40, para 40 horas semanais, com possibilidade de plantões noturnos e chamadas em qualquer horário.

As inscrições iniciam em 31/03/14 e vão até 06/05/14, pelo site da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. A taxa a é de R$ 42,61, e no ato da inscrição o candidato deve optar pelo local de prova: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

A seleção contará com prova preambular, composta por 100 questões de múltipla escolha, aplicada em 8 de junho de 2014 e Provas de Aptidão Psicológica e Física. Haverá ainda, investigação social para comprovação de idoneidade e conduta escorreita.

O concurso será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias