Central de Concursos
  • Publicado em 16/12/2013 09h54
A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou edital de um novo concurso destinado ao provimento de 89 vagas na função de atendente de necrotério, sete destas reservadas a pessoas com necessidades especiais (PNE).

As vagassão para as regiões de Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Adamantina, Dracena e Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra, Santos, Guarujá, Praia Grande e Registro, São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga, Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga, São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano e Taboão da Serra.

A remuneração é de R$ 2.635,48, correspondente ao regime de 40 horas semanais, podendo ser ainda, de plantão diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados e domingos.

Para participar os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

O período de inscrição segue de 26 de maio a 30 de junho de 2014, pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 10,65.

No ato da inscrição os candidatos devem escolher o local das provas: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo: “Capital e Grande São Paulo” ou Sorocaba.

A Prova Preambular será composta por 100 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 10 de agosto de 2014. As próximas etapas são: Prova de Aptidão Psicológica, Aptidão Física, além de Investigação Social, para comprovação de idoneidade e conduta escorreita.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias